quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Um Noivado para chamar de seu!

     Quando se fala em casamento, logicamente voltamos um passo antes, o noivado! Ser noiva é padecer no paraíso e chorar com os preços abusivos HAHAHAHA, mas antes de ser noiva vamos parar um pouco no pedido de casamento/noivado.
Tenho certeza que muitas de nós adoraríamos ser pedidas em noivado em Paris, ou na Itália andando de gondola... Mas para muitas de nós que suamos e batalhamos de segunda a sexta junto com os nossos noivinhos tudo que eu posso dizer é :
“Você não precisa ter um pedido de casamento/noivado Phyno, Ryco e Dyvo, basta ser sincero e cheio de amor, que a felicidade eterna está garantida”  
Hoje em dia com tanta acessibilidade a tantas coisas, cada vez mais os pedidos de casamento criativos e irreverentes estão em alta, desde os mais singelos aos mais caríssimos, há quem prefira seguir a boa e velha tradição pedindo a noiva em um jantar com toda a família dela/dele presentes, há os mais radicais que fazem isso em um salto de paraquedas, os mais programados onde a noiva e o noivo decidem uma data para firmar aquele compromisso.

No meu caso e do Lucas (Aká Senhor meu noivo), foi mais ou menos assim, depois de 4 anos de namoro, muita felicidade e cumplicidade decidimos que era a hora de noivarmos, não fui junto com ele escolher as alianças, não sabia quando seria exatamente o pedido, mas eu estava um pouco de sobreaviso, e num belo sábado de Setembro ele me acordou com uma mordida e me disse “Há quatro anos, começamos a namorar graças a uma mordida sua, e hoje com uma minha quero saber se você quer casar comigo”, bom não preciso dizer a resposta né? Acontece que não saímos para jantar, somos aficionados em pizza, e escolhemos uma preferida minha e dele, e comemoramos assim só os dois! Apenas comunicamos as famílias e decidimos investir o dinheiro de uma festa de noivado em uma viagem, e deu super certo!

     O pedido de casamento ou a forma como ele é feito vai muito do gosto do casal, muitas famílias cobram “E o Bolo, e o Churrasco, e a festa?”, mas no final quem deve decidir sobre isso são os próprios noivos, às vezes uma coisa intima, cheia de carinho e significado é muito mais bonita que algo suntuoso e com investimentos a lá Eike Batista com dinheiro HEHE. 
     Por isso não fique chateada se o seu pedido não foi um clip com a musica Marry You de plano de fundo, ou foi um Flash Mob extremamente elaborado, pense que se ele te pediu em casamento é porque você é a coisa mais preciosa do mundo para alguém. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário